quarta-feira


Quero compartilhar com você as alegrias desses primeiros meses de ministério do ano de 2009. No mês de janeiro, participamos de três eventos intensos. O primeiro foi a temporada de crianças e adolescentes no acampamento Jovens da Verdade. Ali, durante a segunda e terceira semana desse mês, alcançamos, graças a Deus, cerca de 120 crianças e 240 adolescentes. Foi uma temporada singular e também de muito trabalho. Na semana seguinte, viajamos para Maringá – PR, onde participamos do congresso para adolescentes Teen Street organizado pela missão OM (Operação Mobilização). Estavam reunidos ali cerca de 1300 adolescentes e jovens. Nesse evento, trabalhamos com oficinas, recreação e aconselhamento. O último evento de Janeiro foi o Teen Brasil que ocorreu em Belo Horizonte – MG com cerca de 300 adolescentes. Nesse congresso, tivemos a oportunidade de ministrar seminários, aconselhar e cuidar da parte recreativa. Foi um mês cansativo e intenso, porém muito gratificante.


Durante o mês de fevereiro centramos os nossos esforços para o acampamento de carnaval na Missão Jovens da Verdade. Recebemos cerca de 450 jovens. Foi um final de semana muito produtivo e também cansativo. Nesse evento juntamente com os companheiros de ministério, tive a oportunidade de apresentar peças, cuidar da programação, ajudar na recreação e logística do evento.
Estou muito grato, por esses dois meses, e pela quantidade de crianças, adolescentes e jovens que alcançamos com a graça de Deus.


Um comentário:

  1. Tive o prazer de conhecer este homem de Deus... E o meu desejo pra vc Calebe e que Deus te conceda sempre esse animo ... alegria e disposição na obra de Deus. Sucesso Amigo Tudo de bom!
    Vanessa (HEROES P. Prudente)

    ResponderExcluir