sexta-feira

Perfil

                     

Calebe Ribeiro, marido de Myrna Ramos, nasceu em 1987 na cidade de São José dos Campos. Com a graça de Deus foi criado em um lar cristão, doutrinado na Igreja Presbiteriana do Jardim Augusta, na mesma cidade onde nasceu e cresceu. Após alguns anos frequentou a Igreja Presbiteriana Betel onde passou a adolescência e atualmente é membro e ministro da Igreja Presbiteriana do Recreio - RJ, onde está designado como pastor da juventude.

Formou-se como Tecnólogo em Administração de Empresas pela UNIVAP (Universidade do Vale do Paraíba) e também como Bacharel em Teologia pela FLAM (Faculdade Latino-Americana de Teologia Integral) onde estudou quatro anos. Atualmente está se graduando no curso de Sociologia pela UNITAU (Universidade de Taubaté).

É missionário da Missão Jovens da Verdade, também um dos líderes do ministério JVnaEstrada,  onde tem o privilégio de viajar o Brasil levando um trabalho diferenciado para jovens e adolescentes. Trabalhou também na FLAM, atuando como deão do seminário, monitorando e acompanhando os alunos residentes.

Esse ministério tem o objetivo de produzir conteúdo, principalmente, digital para a edificação da Igreja.

Todo serviço prestado por este ministério, é voluntário e não tem outra fonte de renda para além de ofertas voluntárias.

Se desejar contribuir com esse ministério, poderá fazê-lo por meio das contas bancárias:

Bradesco - Agência 2911-4 - Conta Poupança 1004965-2
Banco Itaú - Ag. 292 7 C/c 30065-3
CPF: 352.248.428-24