sexta-feira

Resumo do Mês de Agosto


Esse segundo semestre começou corrido demais, pois graças a Deus conseguimos fechar com muitos acampamentos e congressos. Passei o mês de julho inteiro fora de casa. Nos primeiros vinte dias, estive no acampamento Jovens da Verdade, trabalhando na nossa temporada de férias. Lá conseguimos alcançar mais de 100 crianças e 250 adolescentes, foi um momento especial demais, apesar do cansaço, pois era um dos responsáveis gerais do evento.
Logo após esse acampamento parti para Uberlândia, onde fui convidado para ser preletor de um acampamento de Jovens. Foi muito bom, tive a oportunidade de pregar, fazer uma das peças de teatro que apresentamos e interagir muito com os jovens de lá, foi realmente uma dádiva de Deus passar cinco dias com aquela galera.
Depois dessa correria do mês de julho, tive alguns dias de descanso em casa, pude aproveitar um pouco do tempo com meu pai, minhas irmãs e sobrinhas, graças a Deus estão todos bem, estamos passando por um bom momento em casa.
Esse mês de agosto tem sido bem intenso também, praticamente viajei todos os finais de semana, indo em congressos, acampamentos e treinamentos para liderança nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Minas Gerais e para finalizar tive o privilégio de apresentar algumas peças no Nossa Música Brasileira que foi um encontro maravilhoso.
Deus tem sido muito bondoso, dando essa oportunidade de servir ao Seu reino com um ministério bem legal.

Um comentário:

  1. Você é deemaais Calebee ..
    Você e todos do JV na estrada, apesar de só conhecer três !
    Espero reve-los !
    Abaçooos !
    Fica na paz !
    By: Rebekah ( Teresopolis )

    ResponderExcluir