terça-feira

Mês de Maio!

Fala meus irmãos.

Esse mês de maio foi maravilhoso, vou contar aqui um pouco do que fiz graças a Deus.
Primeiro foi o mês que eu voltei a viajar por isso já esta bem entusiasmado com a idéia de voltar a viajar, de voltar a pregar, fazer recreação, peça, dar seminários, e etc...
No primeiro final de semana fomos para Araraquara na Igreja Evangélica do Avivamento Biblico, foi maravilho, fizemos peça, recreação com os jovens, pregamos e demos alguns seminários. Logo em seguida, mas na sequência mesmo, já fomos para Àguas de Lindóia para o congresso de pastores e lideres da SEPAL, lá ficamos durante a semana, responsaveis pela parte do teatro, foi muito abençoador. No segundo fds, fomos para Presidente Prudente, para um congresso de jovens organizado pela IPB Central. Lá pregamos, fizemos peça, e demos alguns seminários também, foi muito bom pois tivemos a oportunidade de aprofundar nossas amizades.
No terceiro finalde semana tive convalidação, um curso que faço na FLAM, e no sábado de noite preguei na Igreja Evangélica do Nazareno, em um culto de jovens. No domingo pela manhã, após levar minha namorada na rodoviaria, fui almoçar com o meu pai, foi muito bom, foi dmais. E no domingo a noite preguei na IPB Central, eu coloquei o video da minha pregação no meu outro blog.

Bom, o último trabalho do mês foi em Barueri na Conferência Missionário do Estado de São Paulo (CMESP) organizado por Ariovaldo Ramos. Tive a oportunidade de trabalhar como voluntário ajudando na organização.
No último domingo tivemos uma reunião do ministério, foi bom dmais rever os amigos.

Enfim meus irmãos... Esse foi o meu mês de março...

Um grande abraço, valeu por gastar alguns minutos acompanhando o que tenho feito.
Continuem orando.
Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário