sexta-feira

Congresso Teen




Nesse ultimo fds o Jv na estrada esteve em um congresso de adolescentes na Igreja Batista Peniel em Guarujá. Foi realmente abençoado, adolescentes, jovens, adultos e crianças foram impactados, inclusive eu o Japa (Felipe) e Gabriele, que estavamos participando do congresso tmb. Lá tivemos a oportunidade de pregar, fazer um peça teatral com os palahaços e também fizemos recreação.
Quero deixar aqui um grande abraço para Eli, Cris e Lucas, que nos hospedaram especialmente bem em seu hotel... rsrsrsrs.
abraços.

Um comentário:

  1. Realmente Incrivel!!!
    Foram dois dias impactantes (14/15 de junho). Vivemos experiências divinas e fomos ministrados com uma mensagen masi que positiva em todos os aspectos. Adolescentes transformados e mais compromissados com os princípios de Deus. Louvamos ao Senhor Jesus por sua vida Calebe, pela vida da Gabi e do nosso querido Japa. Nosso espaço estará sempre de portas abertas para receberem vocês, afinal de contas pizza amanhecida e aquele camarão de praia será o prato principal do nosso resort rsrsrsr. Abraços

    ResponderExcluir