quarta-feira

“Entre aspas”

"Só é grato aquele que entende e vive a graça, pois esse deixa o próprio esforço de lado para dar espaço ao esforço divino."

"A mesma multidão que aclama dizendo: Hosana, Hosana. É a multidão que sentencia: Crucifica-o, Crucifica-o."

"Tempo é a prisão humana que nos distância da Eternidade."

“Adoração genuina é aquela que nos impulsiona a cada dia ser mais parecidos com Cristo Jesus”

"Fazer parte da multidão é participar do grupo que permanece na areia, ser discípulo é participar do grupo que vai aonde as águas são mais profundas"

"O relacionamento é vital a adoração. A adoração é vital a manutenção da vida, a vida é a salvação da morte e a morte é a casa da solidão."

"O que os filhos mais necessitam é que seus pais entendam o seu mundo, e o que os pais mais esperam é que seus filhos apresentem seu mundo para eles."

"Quando Deus olha para nós Ele vê o sangue de Cristo, o Sangue diz que fomos justificados."

"A encarnação de Cristo nos diz que Deus está entre nós."

"Diante da cruz, a única coroa suportável é a de espinhos, pois diante do rei coroado em glória, a única oferta agradável é a cruz."

"Solidão não é só estar sozinho, mas é também não estar acompanhado de quem queria."

"No deserto o que nos traz esperança é a terra prometida e na terra prometida o que nos traz temor é a lembrança do deserto."

"A lei evidência que pecamos. O sacrifício de Cristo nos livrou do pecado. O sacrifício é o símbolo do amor. O amor nos torna santos, a lei nos torna pecadores."

"O seu corpo expõe aquilo que sua mente deseja. Sua mente deseja aquilo que seus olhos veem. Seus olhos veem aquilo de que o seu coração quer se encher"

"Confiar em Deus é abrir mão de todas as prerrogativas humanas e lançar-se em um novo e desconhecido oceano divino"

“A vida é um longo caminhar, por isso não queira apertar o passo.”

“Não se pode reviver o passado de nossos pais hoje, pois o nosso presente é o futuro deles”

“Escondo o que sou para poder mostrar aquilo que quero e escondo o que quero para ninguém ver aquilo que sou”

“Para morrer por Cristo necessário é estar disposto a dar a vida pelo próximo. Mas para morrer pelo próximo necessário é ter dado a vida por Cristo”

“Na caminhada da vida o importante não é o que trazemos nos pés, mas sim o que acalentamos em nossos corações.”

"No dia em que compreendermos a riqueza de ser criança deixaremos de ser adultos"

3 comentários:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz e um 2010 abençoado para você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse: "Um homem só está pronto para viver quando está pronto para morrer." :)

    Deus abençoe!
    BeiJu***

    ResponderExcluir
  3. Ahh, adorei! Amo seus textos, Calebe!
    Q Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir