quinta-feira

SOBRE OS 24

Fiz 24.
O Quatro me lembra a casa, casa que me sustentou por todos esses anos
Casa que me viu crescer, andar, falar e correr
Casa em que chorei, choro e chorarei
Casa também em que me alegrei, alegro e voltarei a ter alegrias
O Dois me traz desafios
O desafio de construir a vida com mais alguém, vida a dois
O desafio de sair da casa que me sustentou em busca do um que me completa nessa elaboração numérica
O desafio de chorar e rir a dois
O quatro me traz conforto e segurança
O dois me desafia e me impulsiona ao “além casa”
Ambos me completam esse ano
Ambos me lembram que a soma dos números está cada vez maior
Fazendo-me perceber a distância que cada vez tomo do Quatro aproximando-me cada vez mais do Dois.


2 comentários:

  1. Nossa é isso mesmo que sinto tb! Não sei pq mas 24anos traz um peso que os 23 não trouxeram. òtimo texto com sempre!!

    ResponderExcluir
  2. É estou na casa dos 24 também. Realmente acho que a proximidade com o 25 que em si já parece mais pesado, sentimentos de gente grande, desafios. Sentimos que é hora de pensar no que queremos, no que seremos, e ao mesmo tempo hora de perceber como o tempo passa rápido e como temos que nos preparar para nosso verdadeiro lar. Não sei, só sei que é assim. rs

    Belo texto como sempre querido.
    Abraço.

    ResponderExcluir