segunda-feira

Congresso Teen: Hora da Decisão!


Fala povo, demorei mas postei.
Esse mês esta passando rápido, e graças a Deus o Jv na estrada teve a oportunidade de participar de congressos maravilhosos.
No começo de agosto fomos para Governador Valadares, em um congresso Teen, o tema era: Você pode fazer Diferente.
Lá pregamos, fizemos recreação e também peça de palhaço.
No final de semana seguinte tivemos a oportunidade de participar de um congresso em Casimiro de Abreu, na Igreja Batista, dos grandes pastores: Rafael, Wantuiu e Hareli. Foi possivel alcançar aproximadamente mais de 300 jovens no final de semana. Apresentamos peças de palhaço, fizemos recreação e tive também a oportunidade de pregar nessa maravilhosa igreja, abençoada por Deus e abençoadora.
No final de semana que passou, fomos para Pirassununga, interior de SP. Estivemos trabalhando na Igreja Ministério Cristo Vive do Pastor Gutenberg. Lá apresentamos uma peça no sabádo de noite seguida de uma pregação minha. No domingo apresentei um cordel e o Lucas, companheiro de viagem deu aula para os adolescentes na escola bíblica.
Essa semana, estou na Sepal Sul juntamente com o Pr. do Ministério JV na estrada, Marcos Botelho. Apresentaremos seis peças de palhaços para os pastores e lideres que estarão participando do congresso.
Ore por nós.
E até o próximo relatório.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário