quinta-feira

TRÊS TEMPOS


Há três tempos em mim
O tempo do corpo, o tempo da mente e o tempo do espírito
Sou um feito de três, três tempos em um tempo chamado vida
Cada tempo nasceu em um tempo, difícil é saber o tempo que nasceu primeiro
O tempo do corpo é o que perece mais rápido com o tempo
O tempo da mente se acelera e o tempo do corpo não acompanha
E o tempo do espírito, quem contou os dias do seu tempo?
Os tempos em mim brigam entre si
Querem dominar sobre o outro por mais tempo
E nessa constante luta os tempos se desgastam
E o tempo passa e eu passo com os tempos em mim
O corpo não acompanha mais a mente e a mente boicota o desejo do espírito
Três tempos, antes fosse um já seria muito, mas são três
E olha que eu ainda me vejo sem tempo
E por aí o tempo da gente passa
E os tempos na gente passam
E nós passamos no tempo
Tempo, tempo, tempo
Queria eu tê-lo nas mãos
Mas estou nas mãos dos meus tempos
Corpo, mente e espírito
Três tempos que também passam no seu devido tempo
Pois o tempo passa para todos até para o tempo
Só não passa pra quem é Eterno, pois este está fora do tempo mesmo tendo o tempo dentro de Si
Para lá procuro conduzir os meus tempos
Aguardando o tempo do fim
Onde o tempo não terá tempo
E os tempos em mim descansarão
Então o tempo do corpo voltará ao pó
O tempo da mente se submeterá ao tempo do espírito
E o tempo do espírito voltará para Deus que no seu devido tempo colocou-o em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário