sexta-feira

Miserum


Tudo que tenho é um pedido de misericórdia
Leve esse miserável em teu coração
Já não possuo forças para me libertar, caí em uma vala profunda que eu mesmo cavei
Não me repreendas Senhor segundo as minhas iniquidades
Que teu juízo venha como a brisa da manhã
Que o teu perdão venha como a chuva forte em tempos de calor
Sei que já apresentei meu pedido de perdão centenas de vezes
Por centenas de vezes caí no mesmo erro
Mas sei também que o sangue de teu filho anulou a sentença que marcava contra mim
Por isso cada pedido é novo, como é nova a cada dia a tua misericórdia
 Leve esse miserável em teu coração
Mais uma vez Senhor
Por mais um dia
Careço da tua graça
Que o teu castigo venha sobre mim como uma seda sobre o rosto
Que o teu amor venha sobre mim como o sol forte do meio dia
Não desista de mim Senhor
Lembre-se da promessa que fizeste
Lembre-se que jurou pelo teu nome que permaneceria comigo
Até que em mim se formasse a imagem do teu filho
Lembre-se Senhor
Não desista de mim
Não por mim, mas por amor ao Teu nome
Por amor ao teu juramento
Cria em mim um coração puro
Dá-me um coração sedento por Ti, faminto por Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário