terça-feira

A história das coisas

Tem gente muito boa falando e lutando pela recuperação de tudo o que Deus nos deu nesse imenso planeta chamado Terra. É o caso desse video. Quero destacá-lo pois mesmo se desse toda minha força e empenho, nao escreveria um texto tao belo e profundo como esse vídeo. Veja e se depare com a verdade sobre o que estamos fazendo com nossas vidas e nosso mundo.



Acompanhe a segunda parte...



Deixe seu comentário, sua sugestão, opnião, critíca, desabafo.

2 comentários:

  1. Calebe meu brother...estamos pensando juntos; Também escrevi no meu blog sobre esse assunto, de uma forma bem mais genérica é claro. Fica claro nesse vídeo que é assaz incômoda a situação do planeta atualmente; Tenho certeza que são presságios do fim dos tempos, e falando em fim dos tempos, Barack Obama reunido com os últimos 5 presidentes dos EUA antes mesmo de tomar posse oficialmente, demonstra que ele tem muito poder de persuasão...sei lá, me da medo essas coisas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tido tempo para ver o vídeo...acabei de assistir ele todo e é impressionante mesmo.

    E o que nós podemos fazer? Sei que TUDO o que podemos fazer, sempre será insuficiente em se tratando da complexidade da coisa, mas será a nossa parte e quem sabe o quantos poderemos influenciar?

    Vamos orar pelo Obama, pelo Lula e por todos os líderes mundiais para que combatam esse sistema louco e invistam em sustentabilidade!

    Abraço!

    ResponderExcluir